Night Society - A Fenix despertou! 4 anos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

+3
JeT!!
-SaT!
Milk
7 participantes

Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por Milk Dom Fev 21, 2010 5:45 pm

1. Qual seu apelido em jogo?
[CL]MilkMuMuu! (encaminhando um novo nome)


2. Qual seu personagem, classe e level?
Atualmente estou jogando de Lire, que está level 65, obviamente Nova. Razz


3. Quais são seus antigos apelidos? Possuí alguma punição dentro do jogo?
Meu apelido era Markhie. Sim, digo com sinceridade que fui punido no dia 07/10/2008 por Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado por análise de logs, infelizmente, naqueles dias eu ainda não tinha a cabeça formada em relação às regras de conduta do jogo, porém depois daquele dia, decidi nunca mais fazer nada que seja contra as regras de conduta do jogo, em outras palavras digamos que "amadureci".


4. Qual sua porcentagem de vitórias e derrotas?
83%


5. Qual motivo te levou querer entrar na Night Society?
Bom, como ainda não disse, eu sou um player das antigas, jogo desde que o Grand Chase se conhece por gente, ou até mesmo antes, (rsrsrs) porém, à 8 meses atrás, dei uma boa parada com o GC, pois, como muita gente deve saber, o GC teve períodos de decadência, em questão de hackers, lag, e desequilíbrio de personagens. Então resolvi quitar, dei adeus aos meus amigos (que não eram poucos), e parti para outros ventos, me aventurando em jogos como Perfect World, e Maple Story, ou até mesmo, relaxando um pouco sem nenhum game em minha mente... Então, agora, resolvi retomar, por pedido de muitos velhos amigos, chegando novamente, vi que o jogo estava completamente diferente, demorou algum tempo para me acostumar novamente com personagens novos, mapas, classes, missões, sistemas, etc... Achei isso incrível, pois no tempo que costumava a jogar o Grand Chase era um jogo completamente esquecido, se tornando agora um dos principais jogos da Level Up!. Quando eu vi o novo sistema de guilds fiquei deslumbrado, achei uma coisa fascinante, visto que sou acostumado com guilds apenas nas TAG's no apelido, então decidi procurar uma guild, para eu encontrar novos amigos e poder defender a honra de algum clã, quando fui vasculhar a lista de guildas, vi que só constava nela guilds novas, completamente desconhecidas por mim, foi aí que eu encontrei a NS, que era uma guild que eu já convivia na época em que eu jogava, então pensei: "É essa!", e hoje estou aqui! ^_^''


6. Quais são as Guildas que já participou? Qual motivo da saída?
A época em que marcou a minha vida no Grand Chase foi a entrada em uma das melhores guildas existentes no jogo, a CL (Chaos Legion), lá eu conheci muita gente, fiz novos amigos, quem converso até hoje, participei de GvG's com as guilds mais influentes no Grand Chase (e não foram poucas), e finalmente, ajudei a conquistar e fixar a minha antiga guild no jogo, adquirindo respeito na mesma, e até entre os membros, porém, por alguns motivos pessoais, os líderes brigaram, e uma nova onda de rivalidade jamais vista antes atingiu a CL, no início fomos levando, mas depois, em um acordo geral, infelizmente decidimos fechá-la, isso marcou o fim dos meus bons tempos no Grand Chase, fazendo então um dos motivos da minha parada.

7. Conhece alguém dentro da Guilda? Como nos conheceu?
Na verdade, já fui amigo de alguns membros, que hoje, não consigo me lembrar quem eram, atualmente devem ter parado de jogar, ou saido do clã. Como disse na resposta acima, eu já conhecia o clã pois eu era um grande freqüentador do fórum oficial, e lá conheci a NS.


8. Costuma arrumar confusões dentro do jogo?
Não, jamais. É claro que pequenos conflitos sempre acontecem, mas eu tento fugir o máximo deles.


9. Qual horário disponível para o teste?
Costumo jogar GC à noite, e quando acordo em um bom horário à manhã também costumo jogar um pouco.



clown


Última edição por Milk em Seg Fev 22, 2010 10:40 am, editado 1 vez(es)
Milk
Milk

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por -SaT! Dom Fev 21, 2010 6:25 pm

Olá ^^

O teste está autorizado e logo o tester irá entrar em contato com você no jogo. Very Happy

Acredito que quem irá te testar é o [NS]Soldier

@OFF:
Lembro-me de termos organizado um camponato NS & CL, porém não deu certo, devido aos outros campeonatos realizados pela LU!G, o campeonato acabou sendo deixado de lado e logo depois cancelado.
-SaT!
-SaT!
Líder Elesis
Líder Elesis

Número de Mensagens : 4846
Localização : Natal
Regras : - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Aacbht
Reputação : 24
Pontos : 3954
Data de inscrição : 12/09/2008

https://nightsociety.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por JeT!! Dom Fev 21, 2010 6:28 pm

Parabéns pelo tópico.
JeT!!
JeT!!
Ronan
Ronan

Número de Mensagens : 3275
Localização : Florianópolis
Regras : - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Aacbht
Reputação : 17
Pontos : 2797
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por [NS]Higher! Dom Fev 21, 2010 7:01 pm

Faz tempo que não vejo uma ficha decente( sim eu digo mesmo u_u)
Boa sorte.
[NS]Higher!
[NS]Higher!
Ryan
Ryan

Número de Mensagens : 1285
Localização : Brasília-DF
Regras : - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. 112ei54
Reputação : 3
Pontos : 1307
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por -Treu! Dom Fev 21, 2010 8:32 pm

isso tá mais pra um texto do que uma ficha e_e

Anyway,boa sorte ^^
-Treu!
-Treu!
Ronan
Ronan

Número de Mensagens : 1560
Localização : Santos
Regras : - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. 112ei54
Reputação : 3
Pontos : 1536
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por [NS]Soldier Seg Fev 22, 2010 12:24 am

eu estava on hoje a tarde ....
mais olha, na quarta feira eu tenho um tempinho livre na parte da tarde
durante umas 13:40 ~ 15:00 por ai, se nao der esse horario so marca outro dia
me add lá no GC
[NS]Soldier
[NS]Soldier
Lire
Lire

Número de Mensagens : 1613
Localização : Rio de Janeiro - Campo Grande
Regras : - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Aacbht
Reputação : 6
Pontos : 1292
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por Milk Seg Fev 22, 2010 8:28 am

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. 58106 Ok! Já está adicionado!

Então nos vemos quarta-feira o/
Milk
Milk

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por -Looksz! Seg Fev 22, 2010 8:19 pm

Gente , SD jah aviso naum postem na área de recrutamento :O
-Looksz!
-Looksz!
Sieghart
Sieghart

Número de Mensagens : 1046
Localização : Catanduva -SP
Regras : - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Aacbht
Reputação : 18
Pontos : 1100
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por [NS]Soldier Qua Fev 24, 2010 1:44 pm

Milk,
desculpe nao deu para eu comparecer porque depois da escola, eu fui com uns amigos, ai fizemos uma vaquinha para compra um refrigerante lá ... acabei ficando sem dinheiro para ir na lan house.
mais olha só, no sabado e no domingo eu vou estar on, pela parte da tarde ou a noite.
tem como voce ficar on esse dia ?


e mais uma vez descupa por eu ter furado hoje
[NS]Soldier
[NS]Soldier
Lire
Lire

Número de Mensagens : 1613
Localização : Rio de Janeiro - Campo Grande
Regras : - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Aacbht
Reputação : 6
Pontos : 1292
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por Milk Qua Fev 24, 2010 2:23 pm

OEIHIOEHEOIEHIOH Fica tranquilo, eu também não pude logar na hora marcada hoje, talvez à noite podemos fazer o teste...


Coca com os amigos FTW oeiheioehioe
Milk
Milk

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por [NS]Soldier Qua Fev 24, 2010 9:24 pm

pra falar a verdade nem foi coca, geral e pobre, uns 5 mulekes dando todo o dinheiro que tinha, deu 3 reais, e compramos um mendigao ai
rsrsrsrs
[NS]Soldier
[NS]Soldier
Lire
Lire

Número de Mensagens : 1613
Localização : Rio de Janeiro - Campo Grande
Regras : - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Aacbht
Reputação : 6
Pontos : 1292
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [CL]MilkMuMuu! - Lire - Cancelado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos