Night Society - A Fenix despertou! 4 anos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado.

2 participantes

Ir para baixo

- Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado. Empty - Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado.

Mensagem por [X]Shikamaru Qui Mar 10, 2011 8:15 pm

1. Qual seu nome? - Arielton
2. Qual sua idade? - 17 -faço 18 dia 17 deste mês.
3. Qual seu apelido em jogo? - [X]Shikamaru
4. Qual seu personagem, classe e level? - Lire, tenho as 4 mas uso mais a Arqueira e Caçadora(depende da missão), level 67.
5. Quais são seus antigos apelidos? Possuí alguma punição dentro do jogo? - Não lembro meu antigo apilido, mas tenho uma puniçao, isso foi na era do Season 1 quando joguei pela primeira vez, acabei usando hacker e sendo banido.
6. Qual sua porcentagem de vitórias e derrotas? - Não gosto muito de PVP. 96% - V 673 ; D 24
7. Qual motivo te levou querer entrar na Night Society? - Fui no plaza, olhei as top guildas pela data de criação, e gostei do nome..acabou me lembrando Bleach...
8. Quais são as Guildas que já participou? Qual motivo da saída? - Uma vez participei da PopTeam...não gostei dos players, não conversam entre si, não tem harmonia.
9. Conhece alguém dentro da Guilda? Como nos conheceu? - Não, não conheço ninguém.
10. Qual horário disponível para o teste?
- Quase qualquer horário, quando acordo cedo entro pela manhã, à tarde tenho aula, e à noite o tempo todo livre.

[X]Shikamaru

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado.

Mensagem por -SaT! Seg Mar 14, 2011 7:40 am

Teste autorizado.
-SaT!
-SaT!
Líder Elesis
Líder Elesis

Número de Mensagens : 4846
Localização : Natal
Regras : - Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado. Aacbht
Reputação : 24
Pontos : 3954
Data de inscrição : 12/09/2008

https://nightsociety.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado.

Mensagem por [X]Shikamaru Seg Mar 14, 2011 9:58 am

Obaa o/

[X]Shikamaru

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [X]Shikamaru - Lire - Cancelado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos