Night Society - A Fenix despertou! 4 anos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado.

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado. Empty Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado.

Mensagem por weryclima Sex maio 04, 2012 7:21 pm

Para ser recrutado, você deverá criar um tópico nessa área do fórum. O nível mínimo para o teste é 75.

Clique no botão de novo tópico, e em seguida insira no assunto: "Recrutamento - 'Seu Apelido' ".

No corpo da mensagem você deverá copiar o seguinte questionário e respondê-lo.

1. Qual seu nome? Weryc
2. Qual sua idade? 24 anos
3. Qual seu apelido em jogo? -Katsu!
4. Qual seu personagem, classe e level? Mari, La Geas nvl. 77, Rey nvl. 80, e sieg. nvl. 75
5. Quais são seus antigos apelidos? Possuí alguma punição dentro do jogo? Nunca tive punição
6. Qual sua porcentagem de vitórias e derrotas? 56%
7. Qual motivo te levou querer entrar na Night Society? O modo no qual é organizada
8. Quais são as Guildas que já participou? Qual motivo da saída? Sou lider da Meltdown, atualmente nvl 7. caso seja aprovado, passarei a liderança para meu irmao.9. Conhece alguém dentro da Guilda? Como nos conheceu? já fiz o teste uma vez com o -SaT!, na época eu era meio noob...
10. Qual horário disponível para o teste? hoje até as 21:00 ou amanha apartir das 10:00

No agurado,

att.

Weryc


weryclima

Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado. Empty Re: Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado.

Mensagem por !SD. Ter maio 08, 2012 11:21 pm

Ola, lembro-me de voce. Aguarde contato em jogo para o teste e boa sorte.
!SD.
!SD.
Líder Arme
Líder Arme

Número de Mensagens : 2720
Localização : São Paulo
Regras : Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado. Aacbht
Reputação : 15
Pontos : 2106
Data de inscrição : 12/09/2008

http://www.nightsociety.net

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado. Empty Re: Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado.

Mensagem por weryclima Sex maio 11, 2012 9:23 am

Olá,
quem eu devo adicionar no jogo, porque nao encontro ninguem on line... meu teste pode ser feito hoje até as 18:00 ???

obrigado

weryclima

Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado. Empty Re: Recrutamento -Katsu! Mari, level 77 - Cancelado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos