Night Society - A Fenix despertou! 4 anos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Recrutamento - [R.W][LENDARIO] - Ronan - Cancelado.

Ir para baixo

- Recrutamento - [R.W][LENDARIO] - Ronan - Cancelado. Empty - Recrutamento - [R.W][LENDARIO] - Ronan - Cancelado.

Mensagem por NATUS Qui Jul 01, 2010 12:00 am

1. Qual seu nome? fabio
2. Qual sua idade? 20 anos
3. Qual seu apelido em jogo? [R.W][LENDARIO]
4. Qual seu personagem, classe e level? RONAN,ARCANO,LVL 65
5. Quais são seus antigos apelidos? Possuí alguma punição dentro do jogo? ANTES EU ME XAMAVA natus12, E EU NAUNCA FUI PUNIDO POR NADA.
6. Qual sua porcentagem de vitórias e derrotas?VITORIAS E DE 5338 E DEROTAS E DE 4530
7. Qual motivo te levou querer entrar na Night Society?E POR QUE ELA E MUITO CONHECIDA E CEI QUE CE EU ESTIVER EM UMA EQUI DESSAS VOU PODER FICAR MUITO MAIS FORTE E PODEREI APRENDER MUITAS COISAS NOVAS.
8. Quais são as Guildas que já participou? Qual motivo da saída? EU NUNCA TIVE UMA GUILDA ANTES.
9. Conhece alguém dentro da Guilda? Como nos conheceu?NAO CONHEÇO NINGUEN NAO, E EU JA JOGUEI CONTRA PESSOAS DESSA GUILDA A MUITO TENPO E VIE QUE SAO PESSOAS DE CARATER E QUE SABEM JOGAR E NAO MENOS PREZAO CEUS ADIVERSARIOS.
10. Costuma arrumar confusões dentro do jogo?NUNCA ARRUMEI CONFUSAO DENTRO DO JOGO ,TENHU MUITOS AMIGOS E PRINCIPAL MENTE UM SUB GM QUE POSSO CONTAR CENPRE QUE PRECISO.
11. Qual horário disponível para o teste?
QUAL FOR MENOS NA MADRUGA .
Anonymous
NATUS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [R.W][LENDARIO] - Ronan - Cancelado. Empty Re: - Recrutamento - [R.W][LENDARIO] - Ronan - Cancelado.

Mensagem por !SD. Qui Jul 01, 2010 9:43 am

Interessante sua visão por nossos jogadores, mas a estrutura de seu questionário está um pouco precária. Razz
!SD.
!SD.
Líder Arme
Líder Arme

Número de Mensagens : 2720
Localização : São Paulo
Regras : - Recrutamento - [R.W][LENDARIO] - Ronan - Cancelado. Aacbht
Reputação : 15
Pontos : 2106
Data de inscrição : 12/09/2008

http://www.nightsociety.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos