Night Society - A Fenix despertou! 4 anos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado.

2 participantes

Ir para baixo

- Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado. Empty - Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado.

Mensagem por maicon Sáb Fev 27, 2010 9:26 pm

1. Qual seu apelido em jogo? [TS]-Maicon72-
2. Qual seu personagem, classe e level? Arme Sou lvl 62 mais jogo legal (:
3. Quais são seus antigos apelidos? Possuí alguma punição dentro do jogo? Maicon72xP , Não é nem vo levar geek
4. Qual sua porcentagem de vitórias e derrotas? 79%
5. Qual motivo te levou querer entrar na Night Society? Ouvi falar bem dessa guilda pelo jogo (isso faz uns mêses) dai procurei saber bem dessa guilda.
6. Quais são as Guildas que já participou? Qual motivo da saída? [HD] (Esqueci o nome rs) [RJ] Revolution Justice! iC! infinity combo! [TS] TheSociety Todas essas guildas faliu .-. , - a TheSociety Pois eu sai dela mesmo.
7. Conhece alguém dentro da Guilda? Como nos conheceu? Olha eu já vi só uns 2 membros (não entro muito no gc mais to pasando a entrar mais) se eu me lembro bem eu vi -Look! é [NS]Soldier , conheci vocês depois que eu ouvi falar numa lan house que eu fui pra comprar cash tipo assim os maluquins tava falando "carai vei esses caras da NS são uns ************** mimimi blabla (deu pra entender? rs)
8. Costuma arrumar confusões dentro do jogo? Não não só de boa eusónacamayvocê? rs
9. Qual horário disponível para o teste? Aparti das 2 da tarde
Anonymous
maicon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado. Empty Re: - Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado.

Mensagem por -SaT! Dom Fev 28, 2010 4:58 am

Teste autorizado, !SD. irá fazer seu teste.

Aguarde contato no jogo.
-SaT!
-SaT!
Líder Elesis
Líder Elesis

Número de Mensagens : 4846
Localização : Natal
Regras : - Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado. Aacbht
Reputação : 24
Pontos : 3954
Data de inscrição : 12/09/2008

https://nightsociety.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado. Empty Re: - Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado.

Mensagem por !SD. Dom Fev 28, 2010 3:29 pm

Reprovado, agradeço pela preferência.
!SD.
!SD.
Líder Arme
Líder Arme

Número de Mensagens : 2720
Localização : São Paulo
Regras : - Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado. Aacbht
Reputação : 15
Pontos : 2106
Data de inscrição : 12/09/2008

http://www.nightsociety.net

Ir para o topo Ir para baixo

- Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado. Empty Re: - Recrutamento - [TS]-Maicon72- - Arme - Reprovado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos